Image Map

domingo, 9 de janeiro de 2011

Robert Pattinson Com Ciúmes De Kristen Stewart E Ashton Kutcher


Robert Pattinson não pode evitar de olhar com estranheza quando sua parceira Kristen Stewart e o ator Ashton Kutcher compartilharam momentos de “carinho” na entrega do People’s Choice Awards realizado em Los Angeles.
Se bem que Pattinson e Stewart estiveram juntos quase toda a cerimônia e se comportaram como um casal normal, as fotos tiradas da bela atriz junto com o marido de Demi Moore tem despertado comentários em diversos meios da mídia.
Os fotógrafos presentes na noite de prêmios que elegeu Kristen como a melhor atriz não perderam tempo e a fotografaram justamente enquanto conversava e sorria ao lado do ator popular que apresento algumas categoria ao lado de Natalie Portman.
Não se sabe ao certo se Robert Pattinson teve um mau momento devido a esta situação, mas vários meios de comunicação, entre eles o Gossip Star, apontaram que o vampiro parecia desconfortável quando se dirigia ao seu assento, mas evitou dar declarações e buscava sorrir quando as câmeras apontavam para seu rosto.
Por outro lado, se supõe também que durante a entrega de prêmios, Kristen Stewart golpeou acidentalmente Robert Pattinson no rosto na hora de se levantar para receber o prêmio, o que causou risos entre os dois.

Fonte: KSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário