Image Map

domingo, 20 de fevereiro de 2011

CASA DA KRISTEEN !!

Minha prima Lua resolveu tirar umas semanas de folga em Los Angeles. Nisso, quando ela me disse eu PIREI fiquei tipo :O SÉRIOO ??
Pirei mais ainda quando ela me disse VOU NA CASA DA SUA DIVA LINDAA FAZER UMA MATERIA PRO SEU BLOG !! Eu surteeei !! Quando tava chegando perto do dia da viagem, a gente correu atrás do endereço dela eu até perguntei se algumas meninas do Twittter sabiam...
Semana passada quando ela chegou de viagem contou os babados pelo msn e me maandou os videos e as fotos pra mim, eu fiquei MUITOOO FELIZ e fiquei tipo: O POVO DO TWITTER VAI SURTAR !
Divulguei no Twitter no Tumblr, muitaaaaaaaaa gente duvidou e pra quem duvidou aí estão as fotos e os videos:




LINDAAA A CASA DELA, NÉH !? VALEUU LUUU !!! AGORA OS VIDEOS:




Minha prima lindaaa!!! Que fez essa matéria lindaaa pra mim !! TUDO LINDO LU!
BRIGADAAAAAAA !!!!

By: Barbara & Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário