Image Map

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Em Defesa De Kristen Stewart

Leia abaixo uma pequena declaração de um fã em defesa a Kristen:

A primeira vez que eu vi, foi em um filme a 4 ou 5 anos atrás, chamado In the Land of Women. Ela tinha provavelmente 16 anos e eu achei ela intrigante, certamente o mais memorável sobre o filme. 2 anos depois e ela se torna o epicentro de Twilight, o que se tornou um fenômeno espantoso e a fez um ícone em ascenção. No entanto, muitas pessoas que eu conheço, realmente não gostam de Kristen. Eu quero dizer, não só um pouco. Como, veemente e com paixão. “Eu amo Twilight mas eu odeio Kristen Stewart.”
E toda vez que eu escuto isso, eu fico perplexa. Eu não protesto porque eu não tinha chegado à Twilight então eu sinto que quando se trata de uma conversa com fãs raivosas,  eu não passo de uma opinião. Vou admitir que ela morde bastante os lábios como Bella Swan. E sim, ela é super desajeitada em pessoa e nas entrevistas.
*Mas eu não posso tolerar o “Ela é uma atriz terrível” . Ela é perfeita como Joan Jett em The Runaways, PERFEITA. Foi destemida, fez uma audaciosa performance, e se você tiver dúvidas sobre suas habilidades de atuação e não assistiu The Runaways ainda, você definitivamente deve conferir. Também, Adventureland que foi um dos meus filmes favoritos de 2009. Eu amei sua personagem Em, uma confusa universitária que procura o amor em todos lugares errados.
Além disso, eu gosto de sua timidez. É animador ver seu nervosismo. Essa não é a reação mais natural quando você tem 6 microfones enfiados em seu rosto,  enquanto tenta responder a perguntas extremamente pessoais? Considere isso ao lado de Miley Cyrus jogando seu cabelo orgulhosa, fazendo poses no tapete vermelho e tendo risadas barulhentas.
Viva a K-Stew. Isso mesmo, eu usei seu apelido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário