Image Map

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Que Poderemos Ver No Primeiro Trailer De BD ?

Todo mundo está muito ansioso para qualquer novidade de Breaking Dawn, né? Estamos em abstinência de Edward, de Bella, de Jacob e seu tanquinho… Mas quem sabe isso vai terminar em breve! Se tudo der certo dia 5 de junho temos novidades de BD Parte 1, confira essa matéria analisando o que possivelmente poderemos ver no primeiro trailer oficial no MMA segundo fortes boatos! *-* 





O que o primeiro trailer de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 terá?
Semana passada, o presidente da Riofilme, o grupo que ajudou na produção de BD – Parte 1 no Brasil, compartilhou uma visão do que o primeiro trailer para o filme – esperado para estreiar no 2011 MTV Movie Awards dia 5 de junho – possa ter.
De acordo com ele, fãs podem esperar ver 4 momentos que foram gravados em locação no Brasil. Os momentos que sabemos que foram gravados no país são:
Bella e Edward andando e se beijando nas movimentadas ruas da Lapa
Os dois entrando em um barco e indo para a Ilha Esme
Filmando dentro da casa em Parati (Ilha Esme no filme)
Bella e Edward relaxando na praia
Cena romântica na cachoeira
A maioria das fotos oficiais liberadas de BD Parte 1 até agora parecem ter vindo de algumas das cenas listadas acima, então certamente faz sentido que o primeiro trailer possa se focar nessas… mas o que mais poderia ter?
Dos stills não relacionados com a lua-de-mel, todos tem sido no clima de casamento (exemplo: a primeira visão do clã Denali, ambas vezes no casamento; Jacob e Aro ambos reagindo com seus convites; e Bella tendo Alice fazendo sua maquiagem e cabelo). Então, é certamente possível que algo do casamento estará envolvido no trailer… mas provavel que não muito. O nível revelado sobre isso provavelmente será equivalente ao que vimos nos stills. Algumas porções do casamento (o vestido, Edward no seu terno, os votos, a dança de Bella e Jacob) certamente serão reservadas para depois, para servirem como uma surpresa no filme em si.
E sobre o restante…
Bem, primeiro de tudo, o ponto de divisão entre Breaking Dawn Partes 1 e 2, como Wyck Godfrey (produtor da saga Twilight) disse em uma entrevista: “Agora sobre o parto. Obviamente, para chegar nesse ponto, bases A (o casamento) e B ( a lua de mel) teriam que ser cobertas. Isso não parece ser um problema. Mesmo assim, muita explicação é necessária para chegar ao C (o nascimento de Renesmee). Pode ser difícil achar que isso poderia acontecer no primeiro trailer de um filme. Sem mencionar que a natureza desse momento pode ser gráfica. Então, imagino que o assunto da gravidez de Bella pode chegar a entrar no primeiro trailer, mas pode não ser um foco tão grande como as outras duas bases na parte 1.”
Por ultimo, a Parte 1 promete uma olhada no processo de transformação da Bella. O trailer, no entanto, provavelmente não nos levará lá ainda. Em outras palavras, Breaking Dawn – Parte 1 é sobre as 3 coisas que Wyck Godfrey mencionou acima (casamento, lua de mel e parto), e parte 2 é sobre a nova vida de Bella. (…)
Então para resumir: Acho que veremos uma prévia do casamento – rápida mas excitante – assim como da lua de mel antes de recebermos alguma pista das consequências. Podemos ver as reações dos Cullens e o Volturi sobre alguns eventos também. Talvez até dos humanos.
Como explicado antes, o primeiro trailer de Breaking Dawn – Parte 1 é esperado para estreiar no MTV Movie Awards dia 5 de junho. Essa informação veio do presidente da RioFilme e da própria história da Saga Twilight com essa premiação.
Chega logo dia 5 de junho! :D


Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário